Destaque do Goiás, argentino Keko desperta interesse do Fluminense

O Fluminense começa a se planejar para a próxima temporada e o atacante Keno é um dos nomes que interessa a diretoria tricolor. O argentino de 28 anos defende o Goiás, o Flu já iniciou conversas com o representante do jogador, que só tem contrato com os goianos até o fim do mês que vem, e não há avanços nas negociações pela renovação do vínculo.

O Tricolor das Laranjeiras foi informado pelo empresário que o atacante se animou com o interesse, mas conforme apurado não são negociações simples. Quando assinou por uma temporada com o Goiás, no inicio do ano, Keko acertou os salários em dólar e tem o desejo de continuar recebendo assim, a alta variação da moeda acaba encarecendo os valores.

Na atual temporada Keko disputou 25 jogos, marcou dois gols, e se destaca pelas muitas assistências e participações de jogadas ofensivas, vem sendo titular absoluto na disputa do Campeonato Brasileiro, mesmo com as várias trocas de técnicos no clube. O atacante joga pelas pontas do ataque e é uma das principais peças do sistema ofensivo do Esmeraldino.

Daniel Alberto Villalva Barrios, apelidado de Keko, começou a carreira no River Plate e teve passagens de destaque pelo Argentinos Juniors, Tiburones Rojos de Veracruz, e Querétaro, ambos do México, até chegar ao Goiás no inicio desse ano. O técnico Odair Hellmann deu o aval para a investida do Fluminense e deseja contar com o atacante em 2021, no entanto a diretoria do Tricolor carioca espera que os valores pedidos sejam reduzidos.

De olho em Keko, o  Flu já começa seu planejamento para 2021

Mesmo com o Campeonato Brasileiro ainda praticamente na metade, o Fluminense inicia o seu planejamento visando a próxima temporada. O Tricolor tem tido bons resultados que o colocam na briga por uma vaga para disputar a Copa Libertadores em 2021, no momento ocupa uma vaga no G-6, o desempenho deixa o trabalho de Odair Hellmann bem visto e dão a diretoria confiança de ir em busca de reforços para ser uma time mais competitivo.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo