Fluminense monitora o atacante uruguaio Ignácio Ramírez

0

Buscando uma reposição para a saída de Evanilson, o Fluminense avalia Ignacio Ramírez, centroavante artilheiro do do Liverpool, do Uruguai. Após pedidos de torcedores, que vem pedindo a contratação nas redes sociais, a diretoria do Fluminense analisa a contratação do jogador, que além de retorno técnico tem grande potencial para lucro em venda futura.

Artilheiro do último Campeonato Uruguaio e titular da seleção olímpica do seu país, Ignacio Ramírez, de 23 anos, chegou a receber sondagens de outros clubes brasileiros no inicio do ano, como o Palmeiras, mas o negócio não avançou. O nome agrada maior parte da torcida e também da diretoria, sendo um possível reforço que chegaria para ser o homem gol.

Apesar de ser certa unanimidade por sua qualidade técnica, a contratação demandaria um investimento alto, e por isso existe precaução no negócio, vai ser avaliado se o Flu pode bancar tal contratação. Juan Ignacio Ramírez já demonstrou a pessoas próxima desejo de jogar no futebol brasileiro, e isso pode ajudar o Fluminense em uma eventual negociação.

No momento, o Tricolor das Laranjeiras descarta contratar medalhões, e elimina qualquer possibilidade de fechar por exemplo com Felipe Vizeu e Alexandre Pato, especulados nos últimos dias. Nos bastidores, o Fluminense monitora principalmente jogadores do mercado sul-americano, que sejam viáveis orçamento do clube, Ignacio Ramírez por exemplo tem salários dentro do padrão do futebol brasileiro e por isso chama a atenção.

Um centroavante jovem é a prioridade no momento no Flu

O Fluminense procura um reforço com características mais próximas às de Evanílson que às de Fred, que deve ser o único atacante experiente no elenco nessa temporada, a ideia é trazer um reforço jovem. Diversos nomes são discutidos pela comissão técnica e a cúpula de futebol nas Laranjeiras, e existe pressa para contratar reforços pontuais, a maioria dos atletas analisados são por indicação do chefe do departamento de scout, Ricardo Correia.

Deixe seu comentário