Fluminense inicia negociações para contratar Rossi, do Vasco

Um dos destaques do Vasco na última temporada, o atacante Rossi é alvo do Fluminense para 2020, as negociações já foram iniciadas. A diretoria do Tricolor carioca começou a se movimentar no mercado para reforçar seu elenco, de olho em ter um time forte na próxima temporada, um dos setores que deve ter reforços pontuais é com certeza o ataque.

O objetivo do presidente do Flu, Mário Bittencourt é montar uma equipe forte para buscar melhores resultados que em 2019, visto que o clube terminou em 14º colocado neste ano no Brasileirão e brigou em boa parte contra o rebaixamento. Rossi é visto como bom nome, o novo técnico, Odair Hellmann, já teria dado o aval para a diretoria iniciar as negociações.

O Fluminense então abriu negociações para trazer Rossi, o jogador pertence ao Shenzhen F.C, da China e termina seu empréstimo com o Vasco nesse final de ano. Até o momento, o Cruz-Maltino ainda não conseguiu um acordo para permanecer com o seu camisa 7 e agora o interesse do Flu, o atacante pode trocar São Januário pelas Laranjeiras em 2020.

O Tricolor das Laranjeiras está ciente que o rival ainda não tem um acordo para ficar com o jogador, e assim contatou rapidamente os representantes do atleta. A diretoria do Flu deve enviar uma proposta de empréstimo para o clube chinês, como o Cruzmaltino não tem a condição de compra em definitivo, o Shenzhen F.C deve negar o empréstimo novamente e a possibilidade seria o atacante ser cedido a outro clube, como o Fluminense.

Rossi estaria incomodado com os atrasos salariais no Vasco

Apesar de demonstrar feliz e adaptado em São Januário, o atraso de salários constantes no Vasco estariam incomodando o atacante. Vale lembrar que, Rossi já deu várias indiretas em redes sociais, sobre esse assunto, para a diretoria vascaína. A insatisfação é algo que pesa contra o Cruz-Maltino e a favor do Fluminense, que vem trabalhando para manter suas contas financeiras em dia, e já tem novas boas perspectivas para a próxima temporada.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo