Fluminense negocia com o lateral Bruno Pacheco, da Chape

O Fluminense busca um substituto para Caio Henrique e vê o lateral Bruno Pacheco, da Chapecoense, como um bom nome no mercado. Apesar do rebaixamento da Chape no Brasileirão, o jogador foi um dos poucos destaques do clube na temporada, com uma boa marcação e também bom apoio ao ataque, é visto como uma boa opção pelos cariocas.

O nome de Bruno Pacheco tem ganhado força no Tricolor das Laranjeiras, ele disputou o último Campeonato Brasileiro pelo clube catarinense. O lateral-esquerdo de 28 anos tem contrato com a Chapecoense até 2021, mas o rebaixamento do time para a Série B deve facilitar as conversas com o Flu, que pode propor uma troca de jogadores no negócio.

De início, a Chapecoense já informou que tem interesse na venda do lateral, algo que é descartado pelo Fluminense no momento. Mas uma troca de jogadores não deixar de ser uma opção para a Chape, nesse caso o clube catarinense poderia ceder Pacheco em troca do Flu também ceder atletas, as negociações estão no início e podem avançar em breve.

Bruno Pacheco chegaria ao Tricolor carioca para disputa posição com Orinho, que desde sua chegada não teve muitas oportunidades como titular e com Mascarenhas, que é jovem que veio das categorias de base e atualmente vem se recuperando de uma lesão no joelho. O lateral-esquerdo da Chape é visto como experiente e boa opção, antes de vestir a camisa da Chape teve uma boa passagem pelo Atlético-GO em 2017.

O Fluminense busca reforços pontuais e reposições para perdas no elenco

A diretoria do clube das Laranjeiras está no mercado em busca de reforços e também na procura por reposições para saídas, Caio Henrique é um titular que é eminente que deixará o tricolor no fim dessa temporada, o jogador é cobiçado por outros clubes brasileiro e está próximo de um acerto com o Grêmio. Ao mesmo tempo o Flu tenta segurar alguns atletas que se destacaram na temporada, e decidir pela saída de jogadores fora dos planos.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo