Fluminense pode acertar com o artilheiro peruano Matias Succar

O Fluminense pode anunciar nos próximos dias a contratação do atacante Matias Succar, artilheiro de 21 anos do futebol peruano. O centroavante é tratado como uma das grandes promessas atuais de seu país, sendo destaque do Deportivo Municipal, o empresário do jogador quando procurado confirmou que o futebol brasileiro pode ser o destino do jovem.

Matias Succar tem 11 gols marcados e três assistências pelo Deportivo na atual edição do Campeonato Peruano, é considerado um centroavante habilidoso, que também sabe atuar pelas pontas do ataque, caso necessário. O atacante foi convocado nas últimas partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo para a seleção peruana pelo técnico Ricardo Gareca.

O atual contrato de Matias Succar com o clube peruano termina em dezembro deste ano, ou seja o atacante já está apto a assinar um pré-contrato com o Fluminense. A principal possibilidade seria um acordo com o Deportivo Municipal e ter o atacante de imediato, a janela de transferência está aberta, a outra opção é esperar e ter o jogador no fim do ano.

Os empresários do jovem atacantes são aguardados no Rio de Janeiro nessa semana para uma reunião com a diretoria do Fluminense, para tratar da negociações. Mas as primeiras conversas, que ocorreram por telefone, tiveram um bom avanço e foi encaminhado um acordo. A imprensa peruano também confirma que as conversas entre Matias Succar e o Fluminense estão bem adiantadas, mas faltam detalhes para o acerto.

O Fluminense busca novos reforços no futebol sul-americano

A diretoria do Fluminense vem mapeando possíveis reforço no futebol sul-americano, um centroavante é prioridade, no inicio de setembro Evanílson foi negociado para o Porto, e a posição ficou carente. Para o setor o Tricolor das Laranjeiras acertou com Lucca, mas o Flu já disse publicamente que o atacante de 30 anos não será o único reforço do setor, assim existe a busca por mais um nome no mercado para o time do técnico Odair Hellmann.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo