Fluminense tenta a contratação de Willian Bigode por empréstimo

Fluminense está no mercado em busca de reforços e tem Willian Bigode, do Palmeiras, como novo alvo para essa temporada 2021. O atacante é uma indicação do técnico Roger Machado, que nas últimas semanas analisou o elenco, e começou a indicar posições que são prioridades por reforços e indicou nomes á diretoria, que trabalha pelas contratações.

O atacante Willian Bigode é um pedido especial de Roger Machado, que pediu a diretoria empenho para fechar a contratação, de olho na disputa da Libertadores. O jogador está atualmente na reserva no Palmeiras e seria titular no Tricolor Carioca, a intenção é fechar com o artilheiro por empréstimo até o final da temporada, pagando parte dos salários.

Um primeiro contato entre as diretorias já foi feito, mas o Fluminense vai esperar a fim da Copa do Brasil, para fazer uma proposta oficial ao Palmeiras pelo jogador. A prioridade é a contratação de um atacante com experiência na Copa Libertadores, e Willian se encaixa no perfil desejado, o fato de não ser titular no Verdão pode ajudar bastante na negociação.

O interesse do Fluminense no atacante é antigo, apesar de atualmente ser um indicação do técnico Roger Machado, no ano passado chegou a fazer sondagens pelo atacante, mas na ocasião houve até um encaminhamento de acordo, mas depois o Palmeiras recuou após analisar que o atacante poderia recuperar a titularidade, o que não aconteceu. A atual boa relação entre as diretorias é fato que pode ajudar o clube das Laranjeiras.

Reserva, Willian Bigode pode pedir para deixar o Palmeiras

Willian Bigode tem contrato com o Palmeiras até o final desse ano, com poucas esperanças de ser titular absoluto novamente como em outras temporadas, o atacante analisa uma transferência. O Verdão pode ver com bons olhos uma saída do jogador, visto que tem planos de trazer reforços para a posição, como Borré, do River Plate, o que aumentaria a concorrência e opções para o setor, mas o negócio dependerá de aval de Abel Ferreira.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo