Fluminense busca parceiro para contratar Paulo Henrique Ganso

Paulo Henrique Ganso planeja um retorno ao futebol brasileiro e o Fluminense pode ser o destino do meia para a disputa dessa temporada 2019. Emprestado pelo Sevilla ao Amiens, da França, o meio-campista está fora dos planos das duas equipes e aliás já foi liberado para buscar um novo time, o Tricolor das Laranjeiras tem interesse na contratação dele.

Existe possibilidade do meia ex-Santos reforçar o Fluminense, que já iniciou as conversas. Mas os altos salários do jogador estão acima do orçamento do clube carioca que buscará um parceiro para ajudar a viabilizar a contratação. A diretoria do Flu deve tentar conversar com os atuais patrocinadores, também outras empresas pode ser procuradas para isso.

Para a disputa dessa temporada de 2019, o clube das Laranjeiras tem a convicção que falta a contratação de um novo camisa 10 para o meio-campo. A diretoria já decidiu que vale a pena fazer um esforço para contratar Paulo Henrique Ganso ou Nenê, que também está na mira, a ideia é trazer um dos dois, sendo que o ex-Santos teria uma liberação mais fácil.

Contratado pelo Amiens no meio de 2018, Ganso participou de apenas 13 partidas na atual temporada europeia e não conseguiu deslanchar por lá. Já com a camisa do Sevilla, que é o dono dos seus direitos econômicos, foram sete gols em 27 jogos em dois anos. O Flu foca em Nenê e no ex-Santos no momento e não negocia com nenhum outro meia, a ideia é a contração de um nome de peso para ajudar o clube a buscar títulos esse ano.

Revelado no Santos como grande promessa do futebol brasileiro em 2008, Paulo Henrique Ganso viveu o auge de sua carreira em 2010, quando fez parte do quarteto que encantou o Brasil ao lado de Neymar, Robinho e André no clube paulista. Teve também uma passagem pelo São Paulo, de 2012 até 2016, por lá teve uma boa regularidade e momentos de certo destaque, depois disso seguiu para a Europa onde acertou com o Sevilla, da Espanha.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo