Novo presidente do Fluminense tentará o retorno de Fred

O atacante Fred é um dos alvos da nova diretoria do Fluminense, que promete á torcida tentar o retorno do ídolo em breve. O novo presidente eleito, Mário Bittencourt confirmou que tem interesse na contratação do centroavante de 35 anos, ele também revelou que camisa 9 o telefonou durante o pleito, o jogador já disse recentemente que deseja voltar.

Antes de ser eleito, Mário Bittencourt já havia revelado que fez uma sondagem a Fred, que tem contrato até 2020 com o Cruzeiro, mas não vive bom momento no clube. Os dois tem se comunicado frequentemente e apesar que as primeiras sondagens foram para um acerto no inicio do ano que vem, existe a possibilidade da transferência ainda nesta temporada.

Fred foi duas vez campeão do Campeonato Brasileiro de 2010 e 2012, Carioca em 2012, e da Primeira Liga em 2016 com a camisa do Tricolor das Laranjeiras. O atacante deixou o clube em junho de 2016 depois de sete anos defendendo a camisa do Fluminense, logo um pouco após a saída o centroavante afirmou ter sido fritado pela diretoria do Flu da época.

Fred é considerado um principais ídolos do Fluminense, sendo que camisa 9 disputou mais jogos na carreira, com um total de 288 partidas e 172 gols marcados. O atacante defendeu o Tricolor das Laranjeiras entre 2009 e 2016 e deixou saudades na torcida, que sempre nas especulações de um possível retorno se animam nas redes sociais. Uma possível venda do jovem Pedro nesta janela pode abrir caminho para uma volta do artilheiro.

Fred já afirmou que deseja voltar ao Fluminense

No inicio desse ano em entrevista o jogador hoje com 35 anos afirmou que por ele estaria defendo o Flu até hoje, admitindo que ele pretende retornar um dia e que tem um grande carinho pela torcida. Com um bom início na temporada e sendo artilheiro do Cruzeiro nesta temporada com 16 gols, a boa fase acabou e o atacante não marca desde o dia 23 de abril, quando balançou as redes na vitória sobre o Deportivo Lara por 2 a 0, pela Libertadores.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo