Fortaleza se aproxima de acerto com Franco Fragapane, do Talleres

Franco Fragapane, atacante do Talleres, da Argentina, pode chegar ainda essa semana ao Brasil para assinar contrato com o Fortaleza. Apesar de ter boas opções no setor ofensivo, a contratação do argentino é vista com bons olhos nos bastidores do Leão, comandado por Rogério Ceni, que deu aval para a contratação e deseja ter o jogador em seu elenco.

O início das negociações não foi fácil, mas a situação financeira do Talleres foi um fator que ajudou bastante e o negócio está bem encaminhado. O clube argentino vive uma enorme crise financeira, que piorou ainda mais com a pandemia, provavelmente caso de confirme o acerto seria por empréstimo ao Fortaleza, mas a chegada em definitivo não é descartada.

O Fortaleza tem a disposição para o ataque Marlon, Mariano Vázquez, Éderson, Osvaldo, Yuri César, Madson, David e Romarinho, mas o elenco comandado por Rogério Ceni deve ter mais uma opção. É válido lembrar que de inicio o Leão negou o interesse em Franco Fragapane, pois tinha precaução, mas agora a negociação é admitida nos bastidores.

O argentino Franco Fragapane seria um reforço de peso para o Fortaleza iniciar mais uma campanha na elite do futebol brasileiro, o objetivo é qualificar o elenco do técnico Rogério Ceni e fazer uma boa campanha, de preferência longe de lutar contra o rebaixamento. A diretoria vem agilizando seu planejamento, e está atenta á oportunidades de mercado e nesse panorama o elenco do Leão do Pici deve ter alguns reforços pontuais.

O Fortaleza também está de olho em Lucas Romero, ex-Cruzeiro

Além do atacante, ou argentino que está na mira do Leão do Pici é o volante Lucas Romero, ex-Cruzeiro. O meio-campista está no Independiente, também da Argentina, e é lembrado por seu estilo raçudo e aguerrido em sua passagem pela Raposa, e ele poderia chegar ao Fortaleza como reforço para a sequencia da temporada, o próprio clube mineiro é um dos concorrentes pela contratação, mas o time de Rogério Ceni está á frente nas negociações.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo