Fortaleza deve fazer nova investida pela contratação de Nenê

A bola da vez no Fortaleza é o meia-atacante Nenê, do São Paulo, com quem a diretoria do clube admitiu interesse na contratação. Depois de anunciar o atacante Wellington Paulista, o clube cearense busca mais um reforço renomado para o ataque de olho na disputa da Série A do Brasileirão, o técnico Rogério Ceni vem acompanhando de perto as negociações.

O presidente do Leão do Pici, Marcelo Paz confirmou que fez um primeiro contato com o São Paulo pela contratação do camisa 10. A primeira conversa não evoluiu, mas conforme apurado o clube deve fazer uma nova investida nos próximos dias. Recentemente Nenê, foi especulado em uma saída do Tricolor Paulista para defender Botafogo ou Fluminense.

A diretoria do Fortaleza faz questão de enfatizar que a questão financeira é um problema nas negociações. Anteriormente o executivo de futebol do clube cearense, Sérgio Papellin, disse em entrevista que um acerto era uma missão difícil, mas afirmou que a diretoria iria sem empenhar bastante para conseguir a contratação do camisa 10 para essa temporada.

Nenê chegou ao São Paulo em 2018 após ter tido uma boa passagem pelo Vasco. Ele foi destaque do Tricolor no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, mas com a queda de rendimento do clube no segundo turno da competição, o meia-atacante deixou de ser a unanimidade do time e começou a ser cornetado pela torcida, mesmo assim terminou a temporada ano com 12 gols e com o maior números de assistências da equipe.

Nesse inicio de temporada 2019 o meia foi titular absoluto com o técnico André Jardine, e agora reserva imediato com Vágner Mancini, que ficará no comando até que Cuca possa receber a liberação médica para assumir a equipe. Nenê é visto pela diretoria do Fortaleza e pelo técnico Rogério Ceni como nome ideal como reforço experiente para o elenco, o time sabe que trazer reforços pontuais, de olho em fazer uma boa campanha no Brasileirão.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo