Fred, do Manchester United, revela desejo de jogar no Atlético-MG

Atualmente no Manchester United, o meia Fred revelou em uma live em rede social que tem o desejo de jogar pelo Atlético-MG no futuro. Poucas pessoas sabem, mas o jogador de 27 anos tem um forte vínculo com o Galo, Internacional. E, em uma live, realizada para bater papo com fãs, Fred disse que quando voltar ao Brasil, quer jogar no Atlético-MG.

Fred é natural de Belo Horizonte e tem passagem pelas categorias de base do Atlético-MG entre 2003 a 2009, sua saída foi polêmicas aos 16 anos para o Internacional. Na época foi  levado ao Inter pelo empresário Assis, que é irmão de Ronaldinho Gaúcho, o clube mineiro disse que a situação foi um aliciamento, mas não tentou buscar judicializar o ocorrido.

No Inter o volante foi destaque em seu inicio no profissional e negociado em 2013 para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por cerca de 15 milhões de euros. Em 2018, o jogador foi contratado pelo Manchester United, em uma transferência de cerca de 55 milhões de euros, naquele ano foi convocado para a disputa da Copa do Mundo na Rússia pela Seleção.

O brasileiro tem vínculo com o Manchester United até a metade de 2023, onde desde que chegou disputou 64 partidas e marcou três gols. Apesar do contrato longo, um possível futuro retorno ao futebol brasileiro é uma possibilidade e nesse caso o Atlético-MG seria prioridade de Fred, que também fala em vestir novamente a camisa do Inter, assim são dois clubes que seria prioridade do jogador na volta ao Brasil.

O Atlético-MG se movimenta nos bastidores do mercado da bola

Enquanto o futebol está paralisado devido a pandemia, o Galo se movimenta no mercado da bola, de olho em reforços, para fortalecer o elenco de Jorge Sampaoli, que deseja um time competitivo para brigar pelo título do Campeonato Brasileiro. Além de chegadas, há também possibilidade de saídas, o primeiro foi Patric, que rescindiu e foi para Sport, e não deve parar por ai, ou jogadores como Ricardo Oliveira e Di Santo também podem sair.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo