Grêmio, Atletico-MG e Santos fazem contatos com Sevilla por Ganso

Grêmio, Atlético-MG e Santos tem interesse em Paulo Henrique Ganso e já fizeram contato  com o Sevilla por uma possível contratação do meia. O empresário do brasileiro, Giuseppe Dioguardi desembarcou na Espanha recentemente para resolver o futuro do jogador, que deve deixar o clube espanhol, não faltam interessados e vem recebendo várias consultas.

O empresário e o meia tentam discutir a situação com o Sevilla e chegar a um acerto que permita a sua liberação dos três anos de contrato que ainda tem. Grêmio, Atlético-MG e Santos fizeram contato direto com o clube espanhol por Ganso, com isso as três equipes assumem a frente dos interessados em ter o meio-campista que pode voltar ao Brasil.

Conforme apurado os três clubes brasileiros não se opõe às condições estipuladas para um possível acerto, que seria um vínculo de quatro a cinco anos. As negociações somente pode ter prosseguimento a partir do momento que o Sevilla der o sinal positivo para sua saída de Ganso, que vê com bons olhos uma volta ao futebol brasileiro onde pode voltar a brilhar.

O otimismo em relação a liberação do brasileiro é grande entre as partes, já que agora o diretor Óscar Arias, desafeto do meia, não é mais o responsável pelas conversas já está de saída do clube espanhol. Vale lembrar que o dirigente foi responsável por tirar Ganso e seu empresário do sério no inicio desse ano, após ser cortado da lista da Liga dos Campeões e após pedir um rescisão de seu contrato, está foi negada por Arias.

Contratado como grande reforço na temporada de 2015/2016, Ganso tem tido cada vez menos espaço no clube espanhol, apesar de um bom momento no ano passado, o meia que tem um estilo mais técnico, habilidoso e lento não adaptou ao estilo de jogo rápido do Sevilla, mesmo com mudanças de técnicos. Na atual temporada europeia o brasileiro só disputou 11 partidas pela equipe, sendo nove delas como titular, ele marcous quatro gols.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo