Com possibilidade de vender Paquetá, Flamengo monitora Ganso

O Flamengo voltou a monitorar Paulo Henrique Ganso, que poderia chegar como substituto de Lucas Paquetá, que pode ser negociado com o futebol europeu. Em 2018, a ascensão do meio-campista vem sendo grandes e atraindo os olhares de clubes da Europa, que devem investir alto para tentar tirá-lo do Rubro-Negro, com isso é preciso avaliar uma reposição.

Grandes clubes como o Milan, da Itália, estão entre os interessados em Paquetá, conforme apurado o Flamengo está ciente de que receberá proposta irrecusável pelo meia. Existe os rumores que tal oferta deve se aproximar dos 50 milhões de euros, quantia que supera os R$ 200 milhões na cotação atual, com isso a venda da loia é visto como uma possibilidade.

Com essa situação cada vez mais clara, o clube carioca se prepara para investir em Paulo Henrique Ganso, considerado reforço de peso para suprir a eventual saída. O jogador já foi ligado ao Fla em outras ocasiões, oque reforça ainda mais as especulações, o meia ex-São Paulo e Santos é visto pela diretoria rubro-negra como uma reposição ideal para Paquetá.

Ganso está insatisfeito na Espanha, o retorno ao futebol brasileiro é visto com uma ótima possibilidade por seus representantes. No Sevilla desde 2016 quando foi contratado junto ao São Paulo, o jogador chegou a fazer bons jogos por lá, mas não teve uma boa sequência e não vem tendo muitas oportunidades no time titular desde o início desse ano, quando houve uma troca treinador e o brasileiro perdeu espaço.

Paulo Henrique Ganso está com 28 anos e tem contrato com os espanhóis até 2021, mas a rescisão de contrato pode ocorrer no meio desse ano á pedido do próprio jogador. Por conta dos altos salários e o pouco espaço no elenco, a diretoria do Sevilla não deve dificultar uma liberação, um empréstimo também é uma possibilidade. Além do Rubro-Negro, Santos, São Paulo e Grêmio são equipes que também teria interesse na contratação.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo