Livre no mercado, Giuliano está na mira de Atlético-MG, Grêmio e Inter

Atualmente livre no mercado, o meia-atacante Giuliano teria recebido propostas recentes de Atlético-MG, Grêmio e Internacional. Frequentemente especulado em um retorno ao futebol brasileiro, o jogador voltou a ter o nome falado em clubes do país após rescindir com o Basaksehir, da Turquia, o atleta espera definir seu futuro até a próxima semana.

Além das propostas de Galo, Grêmio e Inter, Giuliano já recebeu sondagens de clube da Europa e do Oriente Médio, e definiu que vai decidir nos próximos dias seu destino. Vale lembrar que o meia-atacante de 31 anos tem identificação com o Tricolor gaúcho e com o Inter, clubes onde atuou, já o Atlético Mineiro é um antigo interessado em sua contratação.

Giuliano vem ouvindo todas as propostas recebidas, e valores pode não ser a preferência e sim um bom projeto. O Grêmio tem boa avaliação sobre o meia-atacante e admite que tem interesse na contratação, mas condicionando a uma redução nas atuais pedidas salariais. Com a chegada de Felipão, a diretoria planeja reforçar o elenco que vai mal no Brasileirão.

No Internacional o meia-atacante também é bem avaliado, mas também há necessidade de uma redução de valores salariais pedidos pelos representantes do jogador, o Colorado tem buscado reforços para o setor, devido desempenho irregular na temporada. Já o Atlético-MG tem a seu favor o fato de poder oferecer vencimentos mais altos á Giuliano, mas nos bastidores se afirma que nenhuma loucura financeira será feita no negócio.

Giuliano tem rodagem por grandes clubes e experiência na carreira

Pelo Basaksehir, da Turquia, o meia-atacante brasileiro disputou 32 partidas e marcou três gols. Giuliano está desde 2016 no exterior, quando foi negociado pelo Grêmio ao Zenit, da Rússia, no clube gaúcho foram três temporadas de sucesso entre 2014 e 2016, com 108 partidas disputadas e 18 gols. No futebol brasileiro o jogador também vestiu as camisas de Paraná e Internacional, onde foi grande destaque no títulos da Copa Libertadores de 2010.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo