Torcida do Vasco incentiva a contratação do goleiro Joe Hart, ex-City

Atualmente livre no mercado, o goleiro inglês Joe Hart viu a torcida do Vasco invadir suas redes sociais e pedir para ele vir para o clube de São Januário. Ex-Manchester City, o experiente jogador teve seu contrato com o Bunrley, da Inglaterra, encerrando na última terça-feira e fez um apelo em entrevista á BBC dizendo que precisa de uma oportunidade.

A torcida do Vasco da Gama pediu sua contratação e demonstrou apoio caso a diretoria e comissão técnica tentem a contratação do goleiro. A conta oficial do goleiro em uma rede social ficou tomada de comentários dos vascaínos, e vários jornais britânicos noticiaram o fato, livre no mercado a contratação seria possível e viável ao Cruz-Maltino no momento.

Atualmente, o goleiro titular do Vasco é Fernando Miguel, apesar de ter a confiança no seu arqueiro a comissão técnica não descarta a chegada de um reforço para a posição. Joe Hart defende a Seleção da Inglaterra desde a base, tendo um total de 75 partidas disputadas e a participação em duas Copas do Mundo, em 2010, na Africa do Sul, e 2014, no Brasil.

Joe Hart hoje está com 33 anos, o goleiro já vestiu camisas como as de Manchester City e Burnley, na Inglaterra, e Torino, da Itália. O jogador foi um dos nomes importantes do City no começo da nova era de títulos e altos investimentos, em três temporadas no clube, ele disputou um total de 347 jogos entre 2016 e 2018, e deixou o time inglês justamente no primeiro ano de Pep Guardiola como novo treinador da equipe.

O goleiro inglês ainda planeja jogar por mais alguns anos

Em entrevista recente o goleiro praticamente clamou para receber uma nova oportunidade. Apesar de estar desde terça-feira sem clube, Hart ainda quer pensar em se aposentar e se vê jogando em alto nível por mais algumas temporadas, por isso, afirmou ao canal BBC a necessidade de um voto de confiança para poder continuar na ativa, quem sabe o inglês possa vir para o futebol brasileiro defender o Vasco, isso só o tempo pode nós dizer.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo