Udinese aceita oferta e Nico López é o novo reforço do Inter

Mesmo que o Internacional ainda não confirme o acerto, a Udinese-ITA aceitou a última oferta feita pelo clube gaúcho para contratar o atacante Nico López. Com o acerto o jogador está muito perto de ser anunciado como novo reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro, as informações são do site GloboEsporte.com.

O Inter retormou as negociações com Giampaolo Pozzo, dono do Udinese, nos últimos dias e fez uma oferta final para a contratação do atacante uruguaio, destaque do Nacional na Libertadores deste ano. Nico López deve desembarcar em Porto Alegre para assinar contrato até terça-feira, quando se encerra a janela de transferências internacional.

No entanto, os dirigentes gaúchos não confirmam a informação, mais a negociação está acertada.. Além das cifras, o principal entrave para a contratação recaía justamente no tempo exíguo disponível para que as negociações fossem seladas. Nico ainda precisa ter sua situação regularizada rapidamente para atuar pelo Inter nesta temporada.

Recentemente o clube gaúcho teve uma proposta pelo atleta rejeitada pela Udinese, da Itália. O Internacional ofereceu uma quantia em dinheiro e mais metade dos direitos de uma promessa da base de até 18 anos por 50% dos direitos de Nico López. Agora o empresário recuou da pedida de 12 milhões de euros pela integridade dos direitos, valor considerado fora da realidade, e aceitou a oferta que o valor ainda não foi revelado pelas partes envolvidas.

Revelado nas categorias de base do Nacional, que defendeu na Copa Libertadores, o jogador disputou 21 jogos e fez 11 gols pelo clube uruguaio no primeiro semestre. Inclusive, foi carrasco de Palmeiras e Corinthians na Libertadores. O jogador de 22 anos é considerado pelo Inter como um atleta promissor que pode render futuramente uma venda lucrativa, recuperando assim o investimento, ele ainda tem passagens por Roma, Udinese e Verona, todos os três clubes da Itália.

 

Foto: Djalma Vassão/Gazeta

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Goiano, 30 anos, criador do Mercado da Bola, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama, que é o futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo