Destaque do Bahia, volante Gregore está na mira do Atlético-MG

O Atlético-MG monitora reforços para 2020 e está de olho no volante ​Gregore, destaque do Bahia principalmente em desarmes no Brasileirão. O  jogador, pertence ao clube baiano e chegaria ao Galo para reforçar uma posição contestada no atual elenco, o atleta tem uma boa marcação e bom passe, subindo bem para apoiar quando o time está atacando.

Nessa temporada o Atlético-MG chegou a ter que fazer alguns improvisos na posição, com escalações de Nathan e Réver ma posição. Gregore é visto como ‘destruidor de jogadas’ com boas roubadas de bola e desarmes. O jogador de 24 anos do Bahia, foi o atleta com mais desarmes no Brasileirão de 2018 e deve manter o título neste ano também.

Gregore tem contrato com o Bahia até 2021, segundo o site Transfermarkt seu passe está avaliado em aproximadamente R$ 4,6 milhões de reais. As conversas ainda está no inicio e ainda não há informações concretas de como o Galo planeja a contratação, mas a princípio a ideia seria envolver jogadores na transação para conseguir um acordo com os baianos.

No inicio desse ano Gregore recebeu sondagens de clubes da Europa, do Flamengo e ainda do Cruzeiro. Mas a diretoria do Tricolor baiano conseguiu manter o jogador comprando mais uma parte dos direitos econômicos, o clube possui 90% atualmente, com isso é bem evidente que os interessados no volante terão que convencer o Bahia do negócio, mas uma troca de atletas pode ser algo que agrade e nos bastidores é analisado isso.

O Atlético-MG planeja uma grande reformulação em seu elenco

O ​Atlético vai encerrar uma temporada em que passou longe dos seus objetivos, o clube já não tem chances de conquista uma vaga na Copa Libertadores, terá que se contentar com uma vaga na Copa Sul-Americana. Com isso a diretoria quer mudanças para 2020 e inicia o planejamento de reforços e saídas, visando uma grande reformulação no seu elenco, ainda está indefinido mas dificilmente o técnico Vagner Mancini permanece para o ano que vem.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo