A pedido de Felipão, Grêmio faz sondagem por Fábio, do Cruzeiro

Em busca de um goleiro no mercado, o Grêmio fez uma sondagem pelo experiente Fábio, que defende o Cruzeiro, para essa temporada. A Raposa está em dificuldade na série B, mas conta com o arqueiro de 40 anos que há muito tempo defende a equipe, o clube mineiro e os torcedores tem o jogador como um dos maiores ídolos de sua história.

Fábio tem contrato com o Cruzeiro até o final do ano. Seu salário tem sido atrasado com um certa frequente, mesmo assim, o jogador segue afirmando que gostaria de continuar em Minas Gerais. Por enquanto não há uma negociação certa com o jogador, mas o pedido do técnico do Grêmio, Felipão, por Fábio deixou a direção do clube mineiro apreensiva.

Felipão trabalhou com o jogador no ano passado, quando passou um tempo dirigindo o time mineiro. Para ele, Fábio seria uma ótima opção para o Grêmio. “Se um goleiro tem condição, estamos pensando”, disse o técnico em uma entrevista recente. Entretanto, a prioridade do goleiro é se aposentar no Cruzeiro, mas não descarta outra possibilidade.

Fábio já atuou em mais de 942 jogos pelo clube tendo conquistado 11 títulos, entre eles dois Campeonatos Brasileiros e duas Copas do Brasil. O técnico gremista segue em busca de um novo goleiro para o clube. O fato de que o Grêmio já possui goleiros não tirou a vontade de Felipão que afirmou que se tiverem algum problema o time pode ficar com dificuldades, além da necessidade de ter um jogador mais experiente no setor.

O Cruzeiro afirma que conta com Fábio para o restante da temporada

O Cruzeiro volta a jogar dia 17 contra o Avaí pela 11ª rodada da série B do campeonato brasileiro. A presença de Fábio é confirmada e deve defender o clube mineiro que precisa vencer a qualquer custo. O Grêmio joga contra o LDU pela Copa Sul-Americana dia 13, terça feira, no primeiro jogo das oitavas de final da competição, em Quito, no Equador, o clube vai para a competição sem tirar o foco do Brasileirão, onde precisa se recuperar.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo