Grêmio e Palmeiras monitoram o meia Giuliano, do Al-Nassr

O Grêmio e o Palmeiras estão monitorando a situação do meia Giuliano, que está de saída do Al-Nassr, da Arábia Saudita, e pode voltar ao Brasil. Com o fim do Campeonato Árabe, o jogador que não tem boa relação com a diretoria do clube deve rescindir, a chegada de Pity Martínez, que atua na mesma posição que o brasileiro aumenta os rumores de uma saída.

Revelado pelo rival Internacional, Giuliano já teve uma boa passagem pelo Grêmio entre as temporadas de 2014 e 2016, disputando 108 jogos e marcando 18 gols. Já o Palmeiras é um antigo interessado no jogador, e já tentou a contratação em outras oportunidades. Há ainda concorrência de clube turcos que também monitoram a situação do meia brasileiro.

Com apenas mais um ano de contrato no Al-Nassr, já está praticamente certo que não vai continuar no clube, com isso começa os rumores de um retorno ao futebol brasileiro. Mas mesmo ficando livre no mercado, Giuliano é avaliado em cerca de 11 milhões de euros, ou seja para assinar pode exigir pagamento de luvas altas, por isso não é um negócio simples.

Há alguns meses, dirigentes do Grêmio haviam confirmado o interesse no retorno do meia, agora uma nova investida pode ser feita pelo clube gaúcho, que busca contratar reforços de peso para o time de Renato Portaluppi. O Tricolor tem oscilado no Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira venceu o Bahia fora de casa, mas a equipe tem tido dificuldades para ter sequencia de bons jogos, por isso a necessidade de contratações.

O Palmeiras também busca um meia ofensivo no mercado da bola

Já o Palmeiras de Vanderlei Luxemburgo tem como uma das prioridades no mercado trazer um meia ofensivo, com as características. Um meio-campista e um lateral-direito são as opções buscadas pelo Verdão, que deve se movimentar e demonstrar uma postura mais agressiva na janela de transferências do mês que vem, até porque ainda não houve uma reposição para a saída de Dudu, que afetou bastante o setor de ataque do time alviverde.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo