Grêmio está negociando com Facundo Torres, meia da Seleção Uruguaia

O Grêmio negocia com o meia uruguaio Facundo Torres, de 21 anos, que está com a Seleção do Uruguai na Copa América e pertence ao Peñarol. Os problemas de criação no meio do campo do clube gaúcho tem sido um grande problema na temporada, o baixo desempenho dos meias Jean Pyerre e Jhonata Robert fazem o tricolor ir ao mercado.

Facundo Torres foi convocado pela Seleção Uruguaia e está disputando a Copa América, que está sendo realizada no Brasil, e jogou a única partida disputa pela sua seleção até o momento. Na atual temporada em seu país, o jogador tem 13 partidas disputadas, 4 gols marcados e várias assistências, e chama a atenção da comissão técnica do Grêmio.

O meia que também pode atuar como um atacante pelas pontas é considerado uma das grandes promessas da atual geração uruguaia. Com 21 anos, Facundo Torres é titular do Peñarol, que terminou a fase de grupos da Copa Sul-Americana como líder, no campeonato nacional sua equipe não vem bem, mas o jogador tem tido boa regularidade em campo.

Com vários títulos na base uruguaia, Torres é visto como uma das principais peças para o planejamento de renovação da seleção comandada por Óscar Tabárez. O Peñarol ainda não impôs uma pedida definida para negociar o jogador, com quem tem contrato até o final de 2023, seu clube enfrenta dificuldades financeiras, e por isso acenou que em caso de uma boa proposta, e a diretoria do Grêmio está bem ciente da situação.

Tiago Nunes planeja mudanças no time para os próximos jogos

Enquanto a diretoria busca por reforços, a ideia da comissão técnica comandada por Tiago Nunes é fazendo mudanças no time para as próximas partidas, o meio-campo deve ser alterado, jogadores do setor podem atuar em posições e funções diferentes. O Tricolor Gaúcho tem preparado e dado aos poucos mais minutos em campo para Douglas Costa, principal reforço para a temporada, e o clube precisa reagir no Campeonato Brasileiro.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo