Grêmio busca goleiro e estuda a contratação de Tadeu, do Goiás

Em busca de um goleiro para a temporada 2020, o Grêmio está de olho em Tadeu, que atualmente vem se destacando pelo Goiás. O jogador de 27 anos tem sido apontado como o arqueiro com as defesas mais difíceis do Brasileirão deste ano, e chamou a atenção do clube gaúcho que deve oficializar uma proposta aos goianos no final dessa temporada.

O Grêmio já sinaliza com uma proposta inicial de 6 milhões de reais, mas sabe que o Goiás deve pedir um valor maior. O goleior foi destaque do Ferroviária no último Paulistão, e foi emprestado ao clube esmeraldino, que nesta semana ativou sua prioridade de compra que estava estabelecida em contrato por 1 milhão de reais, e assinou contrato de quatro anos.

No atual elenco gremista, uma das principais carências é a posição de goleiro, visto que o atual titular Paulo Victor vem de algumas falhas e vem sendo criticado pela torcida. A ideia seria contratar um reforço para a próxima temporada que chegue e já assuma a vaga no time titular, Tadeu tem grande potencial para ser essa contratação desejada pelo Grêmio.

Tadeu foi revelado nas categorias de base do Coritiba, e tem passagens por Tupi-MG, pelo Maringá-PR, pelo Ceará, e pela Ferroviária, que foi seu últimos clube antes de reforçar o Goiás. Na atual temporada o arqueiro tem 32 partidas com a camisa esmeraldina e vem sendo destaque absoluto defendendo o gol da equipe. O Esmeraldino faz uma campanha boa no Campeonato Brasileiro e seu goleiro é um dos responsáveis por isso.

O Grêmio já inicio seu planejamento para a próxima temporada

Como a atual temporada chegando ao fim, a diretoria do Tricolor gaúcho já encaminha seu planejamento de olho em 2020. O clube analisa vários nomes no mercado da bola com um potencial de reforçar o elenco, várias posições que estão necessitando de reforços devem ser as prioridades iniciais, para a contratações vendas também serão necessárias, existe a expectativa da negociação de Everton Cebolinha, oque fortaleceria o caixa da equipe.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo