Grêmio demonstra interesse no atacante Emmanuel Gigliotti

O Grêmio mira um centroavante argentino para 2020, trata-se de Emmanuel Gigliotti, que está atualmente no Toluca, do México. O Tricolor gaúcho promete ser é um dos clubes do Brasil que mais vão buscar reforços no mercado da bola, até o momento o clube já fechou a contratação do lateral Victor Ferraz, ex-Santos, e segue na busca por mais contratações.

Para atender um pedido do técnico Renato Gaúcho, o alvo é o atacante Emmanuel Gigliotti, que chegaria para assumir a camisa 9 da equipe. O setor de ataque é uma das prioridades no momento, visto que Luan foi negociado com o Corinthians e André não está nos planos, pode ir para o Coritiba, e isso faz o Grêmio ir ao mercado na procura por atacantes.

Segundo o renomado jornal argentino Olé, Emmanuel Gigliotti que não vem tendo muitas oportunidades no México, pode ser negociado no inicio de 2020. Vale lembrar, que ele já foi especulado no futebol brasileiro por diversas vezes, como no Corinthians, Vasco e Santos, agora o nome do jogador volta a ganhar força no mercado e o Grêmio é o interessado.

Conforme apurado Emmanuel Gigliotti espera ter mais oportunidades de desempenhar seu futebol no Toluca, mas não descarta uma saída no momento. O Grêmio teria que convencer o atacante com um bom projeto, visto que caso fique fora dos planos do clube mexicano, a possibilidade que haja concorrência por sua contratação no mercado sul-americano é bem grande, pois é um estilo de camisa 9 cada vez mais escasso no futebol.

O Grêmio busca reforços pontuais para todos os setores

O Tricolor gaúcho está em busca de reforço para praticamente todas posições, no momento as únicas procuras que não serão realizadas é para a posição de zagueiro, que a equipe se vê bem servida no setor. Agora laterais, um goleiro, atacantes, e meio-campistas devem chegar, pois são pedidos do técnico Renato Portaluppi, que já deixou claro que espera ter um time competitivo na próxima temporada, e a diretoria está em busca de atender isso.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo