Grêmio mira o meia-atacante Marlos, do Shakhtar Donetsk

De olho na eminente venda de Everton Cebolinha, o Grêmio tem Marlos, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, como possível substituto. O meia-atacante ex-São Paulo é o principal alvo do Tricolor gaúcho, que também cogita tentar o retorno de Giuliano, do Al Nassr, da Arábia Saudita, ou como terceira opção o argentino Franco Cervi, do Benfica, de Portugal.

Dos três alvos indicados pela comissão técnica, Marlos é o principal alvo e o nome que mais agrada a diretoria do Grêmio. Conforme apurado a peça de reposição para a eventual saída de Everton virá do exterior, uma aposta está praticamente descartada, com isso apenas um reforço de peso seria visto como ideal para suprir a perda de um jogador tão importante.

Marlos, Giuliano e Franco Cervi são indicações do técnico Renato Gaúcho, sendo que um deles deve chegar em caso de negociação de Everton. A diretoria do clube gaúcho espera uma proposta de cerca de 30 milhões de euros, algo em torno dos R$ 130 milhões, esse valor agrada os dirigentes e será aceito, parte será usado para trazer um substituto.

Everton Cebolinha vem sendo um dos principais destaques da Seleção Brasileira até aqui na disputa da Copa América, com isso chama a atenção do futebol europeu. O atacante é monitorado por vários grandes da Europa. O possível substituto o meia-atacante Marlos, vem se destacando no Shakhtar Donetsk, na última temporada europeia que se encerrou recentemente, foi eleito o melhor jogador da Ucrânia pelo segundo ano seguido.

O Grêmio também pode trazer um centroavante e um volante

O Grêmio também analisa a chegada de um novo centroavante, Alan Kardec, ex-São Paulo, atualmente no Chongqing Lifan, da China, é um dos alvos. Um novo volante também pode chegar e Wendel, ex-Fluminense, que defende Sporting, de Portugal, é monitorado. O time do clube gaúcho vem fazendo uma inter-temporada, enquanto isso a a diretoria gremista trabalha forte no mercado para trazer reforços pontuais para a equipe de Renato Gaúcho.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo