Grêmio negocia com meia-atacante Pity Martínez, ex-River

O Grêmio analisa o mercado e entre os alvos está o meia-atacante Pity Martínez, ex-River Plate, que atualmente defender o Atlanta United, dos EUA. O jogador pode ser emprestado ou negociado em definitivo ainda nesta janelas de transferências, ele busca um clube onde possa ter mais sequência de jogo e teria se animado com o interesse do Tricolo gaúcho.

O clube gaúcho tem pressa e analisa a melhor alternativa para apresentar uma proposta ao jogador e ao Atlante United. Vale ressaltar que a janelas de transferências internacional no Brasil se fecha nesta quarta-feira, com isso o negócio teria que ser fechado nas próximas horas, o nome de Pity Martínez foi indicado pelo técnico Renato Portaluppi a diretoria.

A possibilidade de o Grêmio acertar um possível empréstimo do argentino seria uma das possibilidades, o vínculo seria por um temporada com opção de compra. Outras alternativas são analisadas pelos gaúchos para tentar fechar com Pity Martínez, existe inclusive chance de uma proposta de compra, ainda não foi divulgado quanto o Atlanta quer pelo meia.

A diretoria Atlanta United quer negociar o jogador e o colocou no mercado para buscar um novo clube. O empresário do meia-atacante avalia as propostas no momento, visto que também além do Tricolor gaúcho outras equipes também tem interesse. Enquanto isso as partes aguardam propostas concretas para tomarem uma decisão com relação ao futuro de Pity Martínez, que não deve continuar atuando na Liga MLS.

O Grêmio monitora atualmente reforços pontuais para seu elenco

Ainda sob a expectativa de negociar Everton Cebolinha, que seria uma grande perda para o atual elenco, a diretoria gremista monitora vários nomes para este segundo semestre, o departamento de futebol é o responsável pelas sondagens e negociações. Além de mais um um meia, o clube também busca um atacante, um dos alvos recentes é Arthur Cabral, do Palmeiras, existe um acordo com o jogador mas os paulistas não facilitam as negociações.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo