Grêmio surpreende concorrência e prepara anúncio de Luciano

O Grêmio está próximo de de anunciar a contratação do atacante Luciano, que estava no Fluminense por empréstimo e pertence ao Leganés, da Espanha. O jogador de 26 anos já chegou a um acerto com o Tricolor gaúcho, agora o negócio depende do acordo com os espanhóis ser finalizado, existe otimismo e isso deve acontecer ainda nesta semana.

O clube gaúcho atravessou a negociação do Atlético-MG e virou rapidamente favorito para fechar com o reforço. Conforme apurado o Galo já havia acertado com Luciano, mas viu o Grêmio fazer uma proposta mais alta ao jogador, dirigentes do time mineiro confirmam que o atacante antes quase fechado, está próximo de ser anunciado e vestir a camisa gremista.

O Grêmio deve comprar 50% dos direitos do jogador e assinar em definitivo, a duração do contrato não foi revelada. Com o acordo com o jogador, agora os gaúchos tentam reduzir o valor pedido pelo Leganés, um acerto deve acontecer nos próximos dias, e logo depois que as questões burocráticas forem resolvidas haverá o anúncio, que o clube já prepara.

Luciano é um pedido do técnico Renato Portaluppi, que solicitou um reforço para o ataque desde a lesão de Felipe Vizeu, que realizou uma artroscopia no joelho e ficará fora por um tempo. Nesta temporada 2019, o atacante disputou 31 partidas pelo Fluminense e marcou 15 gols, sendo o artilheiro do clube carioca no ano, além de atuar centralizado no ataque também tem características de poder atuar pelas pontas.

Luciano chegando e a situação de Cebolinha continua indefinida

Enquanto está próximo de anunciar Luciano, a situação de Everton Cebolinha segue sem definição. O Arsenal é o favorito para contratar o jogador e ainda mantém as conversas pelo jogador, mas tem atacante Wilfried Zaha, do Crystal Palace, como alvo principal e vê  o gremista com plano B. Outros grandes clube da Europa também são especulados como interessados como Atlético de Madrid, Napoli, Manchester United e Bayern de Munique.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo