Sem espaço no Palmeiras, Guerra recebe proposta do Bahia

Alejandro Guerra não vem tendo oportunidades no Palmeiras e recebeu uma proposta do Bahia para a sequencia dessa temporada 2019. Fora dos planos do técnico Luiz Felipe Scolari, o meia-atacante pode estar de malas prontas para atuar no clube baiano e assim deixar o Verdão, que busca reforços de peso para a disputa da Serie A do Brasileirão.

Desde o final no ano passado noves clubes sondaram a situação de Guerra, sendo que foi o Bahia que vem insistindo e apresentou uma proposta pela contratação. O clube baiano está interessado em ter o jogador por empréstimo até o final desse ano, a divisão do salários ainda não foi definida pelas partes, mas o Verdão deve arcar com parte dos vencimentos.

Com a chegada do técnico Roger Machado ao Bahia, o nome Alejandro Guerra que antes já tinha sido especulado voltou a ganhar força nos bastidores clube. As negociações estão em andamentos e devem avançar nos próximos dias, as duas diretorias tem boa relação e isso vem ajudando nas conversas, a comissão técnica palmeirense deu o aval para o negócio.

Guerra está com 33 anos chegou ao Palmeiras em 2017 após ter sido o melhor jogador da Copa Libertados pelo Atlético Nacional, da Colômbia. Com a camisa do clube paulista ele disputou 62 partidas e balançou as redes em oito oportunidades. Nesta temporada o meia-atacante ainda não jogou nenhum jogo oficial pelo Alviverde e estaria fora dos planos do técnico Felipão, que tem outras preferência no elenco para o meio-campo.

Recuperado de uma lesão seria, o jogador começou o ano trabalhando para buscar o seu espaço no time do Palmeiras, mas está mais que claro que não vai permanecer e com isso uma ida para o Bahia é visto com bons olhos, onde o jogador terá a chance de atuar com boa frequência e ser titular. No elenco do Tricolor baiano para a posição, o técnico Roger Machado tem Shaylon, Guilherme, Marco Antônio, Eric Ramires e Fernando Medeiros.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo