Guerrero entra na mira do Lokomotiv e pode deixar o Flamengo

0

O atacante peruano Guerrero pode estar de saída do Flamengo.Segundo o jornal peruano Libero, o atacante do Rubro-Negro e da seleção peruana está na mira do Lokomotiv-RUS, que pode tentar tirá-lo do Fla. Com um salário considerado alto o  jogador ainda não conseguiu mostrar seu melhor futebol no clube carioca.

Entre altos e baixos no Flamengo, o principal nome da seleção peruana divide opiniões no clube carioca, sendo contestado por uma parte da torcida. Guerrero vai defender o Peru nos jogos contra Bolívia e Equador, nos dias 1º e 6 de setembro, pelas Eliminatórias da Copa da Rússia de 2018, o atacante pode não voltar ao Fla.

O Flamengo tem a complicada missão de vencer bem o Figueirense sem Guerrero, nesta quarta , em Cariacica, para avançar na Copa Sul-Americana. No duelo de ida, o Rubro-Negro perdeu de 4 a 2 para os catarinenses, no Orlando Scarpelli e agora precisa reverter esse resultado para conseguir se classificar a próxima fase.

Guerrero foi revelado nas categorias de base do Alianza Lima do Peru, onde marcou mais de 200 gols pela equipe infanto-juvenil (15 a 16 anos). Em 2002, Guerrero assinou um contrato com o gigante Bayern de Munique, onde permaneceu por quatro temporadas até acertar com o Hamburgo em 2006 onde ficou por seis temporadas seguidas. Em 2012, Guerrero acertou por três anos com o Corinthians e foi campeão do Mundial de Clubes 2012.

Após deixar o Corinthians e já reunido com a Seleção Peruana que disputou a Copa América 2015, em 29 de maio de 2015 foi contratado pelo Flamengo por três anos. Utilizando a camisa nove, estreou na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015 contra o Internacional, quando abriu o placar e fez a assistência para o gol de Everton na vitória por 2–1, de lá para cá viveu altos e baixos com a camisa do Fla, e vem atualmente tendo um produção menor que a do recém chegado Leandro Damião.

 

Foto: Marcello Dias/Futura Press

Deixe seu comentário