Sport encaminha o retorno do atacante Hernane Brocador

Hernane Brocador está perto de deixar o Grêmio e acertar seu retorno ao Sport para a sequencia da disputa dessa temporada 2018. Em má fase o clube pernambucano foi ao mercado e busca reforços para reagir no Brasileirão, O Leão encaminhou o retorno do atacante que está no Grêmio, Hernane deve chegar por empréstimo até o fim do ano.

Nas conversas ficou encaminhado que o Grêmio arcará com boa parte dos vencimentos do atacante enquanto ele estiver no Sport. Com contrato com o centroavante até final desse ano, o clube gaúcho renovaria o contrato do jogador até o final de 2019 e logo após deve oficializar o empréstimo de Hernane Brocador ao Leão, onde deve ter mais oportunidades.

Hernane foi contratado pelo Grêmio junto ao Bahia no inicio dessa ano e chegou com a responsabilidade de ser um dos homens gols da equipe, mas não deslanchou. O clube gaúcho confirma oficialmente que foi procurado pelo Sport para liberar o jogador, mas ainda não dá a negociação como fechada, mas nos bastidores já admite a saída dele.

O Grêmio deve analisar a situação com a comissão técnica comandada por Renato Gaúcho antes de liberar o centroavante. Desde que chegou o Brocador. Hernane nunca esteve perto de ser titular da equipe, o ex-artilheiro do Flamengo sempre ficou atrás de Jael e André entre as opções, o segundo chegou depois e atualmente é dono da vaga titular, com isso o empréstimo é visto pela diretoria como algo possível de acontecer.

Recentemente Hernane Brocador tem jogador pelo chamado time de transição do Grêmio. O time B disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o qual tem mais jogadores da base e também é utilizado para dar ritmo á atletas do time principal que estão retornando de lesões. Nesta quarta-feira a equipe enfrenta o Avaí no torneio e Hernane deve atuar na partida. Nos próximos dias o centroavante pode ser anunciado como reforço do Sport.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo