Artilheiro do Sport, Hernane Brocador interessa a Chape e Santos

Artilheiro do Sport no Campeonato Pernambucano, Hernane Brocador está na mira de Santos e Chapecoense para a sequencia da temporada. Valorizado no mercado brasileiro devido ao bom momento no Recife, interessa aos dois clubes e a oportunidade de disputar a Serie A pode atrair o centroavante, para liberá-lo o Leão espera uma compensação.

Chape e Santos já entraram em contato com a diretoria do Sport, que comunicou que só vai iniciar negociações após a final do Pernambucano, que acontecerá no próximo domingo, diante do rival Náutico, para não atrapalhar a concentração do time e de seu artilheiro. Em entrevista Hernane Brocador afirmou que no momento está focado na final do estadual.

Conforme apurado logo após a final do estadual, no inicio da semana que vem o agente do atacante vai se reunir com a diretoria do Sport. O Santos busca um camisa 9 no mercado e tem como primeira opção Pedro, do Flu, mas Hernane aparece como um plano B. No caso da Chapecoense também existe a busca por um centroavante experiente no mercado.

Hernane possui contrato com o Sport até o final desse ano, existe ainda uma cláusula de renovação automática até o final de 2020 que depende de titularidade. Talvez oque pode facilitar sua saída pode ser os salários que estão um pouco acima do padrão da Serie B, com isso caso Santos ou Chape façam boas propostas para o clube pernambucano, existe uma grande possibilidade do atacante acertar com um dos dois clubes.

No Leão desde a meta do ano passado, Hernane Brocador foi então titular em 16 partidas da Série A do Brasileirão, tendo um desempenho abaixo do esperado e marcando apenas dois gols. Mas agora na temporada 2019 voltou a ser artilheiro e selou a paz com a torcida do Sport, até o momento disputou 11 jogos e marcou 9 gols, média de quase um gol por partida.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo