Proposta do Atlético-MG agrada e Hulk sinaliza resposta em breve

Com pressa em definir seu novo clube Hulk vai responder até o fim da semana a proposta do Atlético-MG e tem grandes chances do acerto. O atacante de 34 anos tem em mãos um proposta de contrato válido por dois anos, com valores abaixo, mais próximo dos pedidos, que chegam a agradar o jogador, que considera a realidade financeira no futebol brasileiro.

Nos bastidores, a diretoria atleticana está confiante no acerto com o centroavante que tem passagens por Porto, Zenit e Shanghai SIPG, atualmente livre no mercado. O Galo tem a confiança que a proposta  é a mais atrativa no Brasil, superando aquilo que o Palmeiras tinha sinalizado anteriormente, e confiam que o Flamengo não fará uma oferta maior.

O acerto próximo com o Atlético-MG chega a ser uma surpresa, visto que desde que deixou a China, Hulk havia dado prioridade ao Palmeiras, onde teve negociações avançadas, que acabaram travando depois. Sem querer fazer loucuras no mercado, o Verdão descartou a possibilidade salários muitos altos e empurrou as conversas para o final da temporada.

Hulk não teria gostado da postura do Palmeiras, e não tem intenção de esperar até o fim de fevereiro para definir seu futuro, após isso se aproximou do Atlético-MG e viu ainda Besiktas , da Turquia, e Flamengo fazerem contatos. Os turcos oferecem bons valores, no entanto esbarraram no desejo do experiente atacante de voltar a jogar no Brasil, onde ficaria mais perto da família, já o Rubro-Negro ainda não fez proposta oficial.

O Porto desistiu do goleador e abriu caminho para clubes brasileiros

Outro destino bem avaliado por Hulk ao deixar a China, seria um retorno ao Porto, onde teve boa passagem no passado, mas não houve acerto nas conversas que ocorreram e o negócio foi descartado recentemente, após os portugueses encaminharem a contratação de Pepê, do Grêmio, que exigirá um alto investimento. O Al Hilal, da Arábia Saudita, também chegou a abrir negociações, mas o atacante não se interessou em atuar no futebol árabe.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo