Milan encaminha o retorno de Ibrahimovic para janeiro de 2019

A passagem Zlatan Ibrahimovic pela MLS pode estar perto do fim e o futuro do experiente pode ser um retorno para o Milan em janeiro de 2019. O bom desempenho no Los Angeles Galaxy ao que parece vai proporcionar a ele uma nova oportunidade no futebol europeu e em um clube o qual o sueco tem grande identificação, o negócio pode ser selado em breve.

Vale ressaltar que quando Ibra deixou o Manchester United rumo aos EUA, a expectativa era de que o atacante estava perto de encerrar sua carreira. Mas este panorama está bem próximo de mudar com direito ao um retorno a uma das ligas mais importantes do futebol europeu, o sueco voltaria a vestir a camisa do Milan a partir de janeiro do ano que vem.

Segundo informações do jornal italiano Corriere della Sera o centroavante é visto com bons olhos pela diretoria do clube italiano como reforço para o ataque, Ibrahimovic teria sido um pedido do técnico Gattuso. Segundo a publicação a ideia inicial dos rossoneros é firmar um contrato de seis meses com Ibra que dará mais experiência ao elenco e ajudará em campo.

Conforme apurado pela imprensa italiana o craque sueco de 37 anos vê com bons olhos deixar o Los Angeles Galaxy em janeiro e retornar ao Milan. Vale ressaltar que nos EUA a competição se encerra neste momento e por isso uma saída não seria dificultada. Outro fator que deve facilitar a volta do atacante ao clube italiano é o fato de sua família gostar da cidade de Milão e ter pedido ao jogador que aceite a proposta.

Vale lembrar que Ibrahimovic já atuou em clubes de Milão em duas oportunidades, entre 2006 e 2009 o centroavante defendeu a Inter de Milão e em 2010 se transferiu ao Milan, onde atuou por três temporadas. O jogador deixou saudades em ambas as equipes com seu futebol diferenciado, oque se sabe é que o retorno ao clube rossonero deve significar a eminente aposentadoria do atacante, oque deve acontecer no final do ano que vem.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo