Inter anuncia as contratações de Danilo Fernandes e Anselmo

0

Após o título do Internacional no Gauchão, com vitória por 3 a 0 sobre o Juventude na final, no ultimo domingo, no Beira-Rio, o presidente do clube Vitorio Piffero já tece suas projeções sobre o futuro do Inter no Campeonato Brasileiro. E já confirma a chegadas de Danilo Fernandes e Anselmo.

O clube confirmou oficialmente que o goleiro Danilo Fernandes, do Sport, e o volante Anselmo, do Joinville, devem desembarcar em Porto Alegre ainda essa semana. Além da dupla confirmada pelo mandatário, o Colorado ainda busca reforçar seu ataque. O nome do argentino Ariel, ex-Coritiba, e atualmente no Pachuca, do México, é o mais próximo de ser acertado pelo clube.

As duas contratações que foram comandadas pelo mandatário são para suprir as saídas do atual elenco colorado. O goleiro Alisson rumará ao Roma da Itália e, inclusive, deve ter feito seu último ato com a camisa do clube ao erguer a taça do hexa. Assim, Danilo Fernandes será seu substituto direto.

Já o volante Anselmo foi buscado pela diretoria devido ao forte assédio europeu sobre Rodrigo Dourado. Não para por aí. Ainda que não seja vendido, o volante, que se recupera de lesão muscular, deve ser convocado para a seleção olímpica e desfalcará o Inter por, no mínimo, dois meses.

 

Foto: Diego Guichard

 

Deixe seu comentário