Após polêmica, Internacional busca interessados em Thiago Galhardo

Na temporada de 2020, Thiago Galhardo foi o jogador mais querido pela torcida do Inter, mas hoje já é tratado como negociável pela diretoria. Nesses últimos meses, a relação entre jogador e clube estragou, após a perda do pênalti na disputa contra o Olímpia, pela Copa Libertadores e baixo desempenho, perdeu moral com a torcida e direção colorada.

Atualmente o Inter estaria procurando por interessados no atacante. A situação chegou a isso devido os ocorridos na última semana, após o jogador pedir uma licença para o jogo contra o Fluminense. Porém, o acordo prévio causou atritos internos e, conforme apurado, Thiago Galhardo teria discutido com Paulo Bracks, diretor de futebol do clube gaúcho.

Apesar dos rumores, Paulo Bracks veio a público negar o atrito com o meia-atacante. Em conversa com o jornalista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, o diretor colorado confirmou que houve conversas sobre a saída do jogador, mas sem discussão. O dirigente afirmou que foi tudo conversado e que a dispensa do último jogo, mas é diferente nos bastidores.

O Inter afirma que o ocorrido foi devido o jogador estar com problemas pessoais, e Bracks decidiu que seria melhor liberar o atleta. O que segue é a convicção de que o clube e Galhardo estão analisando suas opções no mercado, principalmente fora do Brasil. Isso porque, Galhardo só poderia atuar nessa temporada em um clube da Série B, já que passou o limite de partidas jogadas no Campeonato Brasileiro.

Inter pede 2 milhões de dólares para liberar Thiago Galhardo

O Internacional estaria disposto a negociar o atleta por 2 milhões de dólares e a tendência é que uma proposta nesse sentido apareça nos próximos dias e Galhardo seja negociado. A relação entre jogador e clube, que começou tão promissora, pode acabar nas próximas semanas e em meio a rumores de desentendimentos e dificuldade no relacionamento dos dirigentes colorados com Thiago Galhardo, que já tentou forçar ser negociado pelo clube.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo