Após polêmica, Internacional busca interessados em Thiago Galhardo

Na temporada de 2020, Thiago Galhardo foi o jogador mais querido pela torcida do Inter, mas hoje já é tratado como negociável pela diretoria. Nesses últimos meses, a relação entre jogador e clube estragou, após a perda do pênalti na disputa contra o Olímpia, pela Copa Libertadores e baixo desempenho, perdeu moral com a torcida e direção colorada.

Atualmente o Inter estaria procurando por interessados no atacante. A situação chegou a isso devido os ocorridos na última semana, após o jogador pedir uma licença para o jogo contra o Fluminense. Porém, o acordo prévio causou atritos internos e, conforme apurado, Thiago Galhardo teria discutido com Paulo Bracks, diretor de futebol do clube gaúcho.

Apesar dos rumores, Paulo Bracks veio a público negar o atrito com o meia-atacante. Em conversa com o jornalista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, o diretor colorado confirmou que houve conversas sobre a saída do jogador, mas sem discussão. O dirigente afirmou que foi tudo conversado e que a dispensa do último jogo, mas é diferente nos bastidores.

O Inter afirma que o ocorrido foi devido o jogador estar com problemas pessoais, e Bracks decidiu que seria melhor liberar o atleta. O que segue é a convicção de que o clube e Galhardo estão analisando suas opções no mercado, principalmente fora do Brasil. Isso porque, Galhardo só poderia atuar nessa temporada em um clube da Série B, já que passou o limite de partidas jogadas no Campeonato Brasileiro.

Inter pede 2 milhões de dólares para liberar Thiago Galhardo

O Internacional estaria disposto a negociar o atleta por 2 milhões de dólares e a tendência é que uma proposta nesse sentido apareça nos próximos dias e Galhardo seja negociado. A relação entre jogador e clube, que começou tão promissora, pode acabar nas próximas semanas e em meio a rumores de desentendimentos e dificuldade no relacionamento dos dirigentes colorados com Thiago Galhardo, que já tentou forçar ser negociado pelo clube.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Goiano, 30 anos, criador do Mercado da Bola, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama, que é o futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo