Inter e Grêmio disputam o meia Guilherme Torres, do Olympiacos

Grêmio e Internacional devem protagonizar um disputa pelo volante Guilherme Torres, ex-Corinthians e que atualmente no Olympiacos, da Grécia. O camisa 8 é um dos destaques do clube grego que é líder do campeonato nacional e está na fase de grupos da Champions League, o brasileiro já marcou dois gols na competição e vem chamando bastante atenção.

Guilherme Torres está com 28 anos e despontou no futebol brasileiro pela Portuguesa, em 2011 participando da ótima campanha de retorno à Série A do Campeonato Brasileiro. O volante depois fechou com o Corinthians, onde conquistou o Paulistão e a Recopa Sul-Americana ambos em 2013, logo depois ele foi negociado para a Udinese, da Itália.

O brasileiro teve um bom inicio na Udinese mas logo depois perdeu espaço e acabou cedido ao Deportivo La Coruña, da Espanha, onde permaneceu até o ano passado quando foi comprado pelo Olympiacos. Recentemente Guilherme admitiu em entrevista que realmente foi procurado por clubes brasileiros, deixando em aberto um possível retorno ao Brasil.

Conforme apurado tanto o Internacional como o Grêmio consultaram o representante do jogador para saber os valores para uma negociação na próxima janela, no fim desse ano. Guilherme Torres tem contrato com o Olympiakos até junho de 2021 e tem um valor de mercado estimado em R$ 18 milhões na cotação atual, segundo o site Transfermakt, esse valor estaria dentro do planejado pela dupla gaúcha por um reforço.

Grêmio e Inter devem fazer propostas por Guilherme Torres

No Grêmio existe a necessidade da chegada de um meio-campista com pegada e que tenha qualidade, Rafael Carioca foi consultado mas conversas não avançaram, agora Guilherme é o nome da vez. Já o Inter também tem o desejo de trazer o jogador para 2020, a diretoria monitora o jogador e sabe ainda que pode perder atletas de meio-campo na próxima janela como os volantes Edenilson e Patrick, destaques do time nas últimas temporadas.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo