Internacional entra na briga pela contratação de Nahuel Bustos

O Internacional entrou na disputa com o Atlético-MG pela contratação de Nahuel Bustos, atacante de 22 anos do Talleres, da Argentina. O jogador tem se destacado nas últimas temporadas e é um desejo do técnico colorado Eduardo Coudet, que teria conversado com o atleta recentemente, segundo informado pelo próprio empresário do jovem argentino.

Conforme apurado nos últimos dias realmente o Inter se movimentou nos bastidores e fez uma sondagem por Nahuel Bustos, para saber valores, possibilidade de parcelamento da transferência e desejo do jogador de vir ao Brasil. Um dirigente do Talleres revelou que o Internacional lhe pediu confidencialidade nas conversas sobre a contratação do atacante.

O representante de Nahuel Bustos, Ignacio Campo, confirmou contato com o treinador do Internacional com ele e o jogador, revelado o interesse do clube na contratação. Buscando reforços de qualidade para o Colorado, Eduardo Coudet tem participado de sondagens de possíveis novos reforços, algo que é característico do técnico desde outros trabalhos.

O que se sabe é que possível investida do Inter no atacante, não é fácil, devido os valores pedidos pelo Talleres. Nahuel Bustos é um dos grandes destaques do futebol argentino nas últimas temporadas e vem sendo cotado pela seleção, a qual já defendeu a olímpica, com uma versatilidade que chama á atenção, pode jogar como centroavante ou também pelas pontas do ataque, na temporada o jovem tem 10 gols marcados em 22 jogos.

Nahuel Bustos tem o desejo de jogar no futebol brasileiro

Bustos segundo a imprensa argentina teria informado a diretoria do Talleres o desejo de jogar no futebol brasileiro, e o clube começa a cogitar diminuir a pedida. Os argentinos pedem cerca de 7,5 milhões de euros, algo em torno dos R$ 46 milhões, na cotação atual, por 70% dos direitos econômicos do atacante. O jogador também é alvo do Milan, da Itália, e também tem sondagens de outras equipes da Europa, como do futebol russo.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo