Inter negocia com meia Fernando Sobral, destaque do Ceará

Destaque do Ceará, o meia Fernando Sobral está sendo monitorado e é alvo no mercado do Internacional, á pedido do técnico Eduardo Coudet. Após a contratação de Abel Hernández, o Colorado ainda busca reforço ofensivos e um meio-campista deve chegar, uma consulta foi feita a diretoria do Vovô e houve um sinalização que o Inter deve fazer uma proposta.

O agente de Fernando Sobral também recebeu contatos dos dirigentes colorados no último final de semana. Houve uma consulta de informações para saber a possibilidade de negócio e valores salariais pretendidos. O jogador tem contrato até dezembro de 2021 com o Ceará e com isso existe a necessidade do Inter fazer uma proposta de compra do meio-campista.

Com 25 anos o meia é um dos destaques do time comandado pelo técnico Guto Ferreira, a versatilidade é um ponto positivo, pois pode jogar como um meia ofensivo  ou um terceiro volante, por ter também boa marcação. Na última rodada do Brasileirão vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, Sobral teve atuação de destaque assim como em outras partidas.

A prioridade do Internacional no mercado é para reforçar o setor ofensivo, um atacante e um meia devem chegar. Além de Paolo Guerrero, que não joga mais esse ano, o Colorado perdeu ainda William Pottker, Yuri Alberto e Pelgow por lesões. Contra o Botafogo o Inter foi escalado por Eduardo Coudet com D’Alessandro e Thiago Galhardo, tendo atuação com certa consistência, mas é evidente que há lacunas no time.

O Inter desistiu oficialmente da contratação de Alexandre Pato

Enquanto monitora Fernando Sobral, a diretoria do Internacional também foca no acerto por mais um atacante, o clube fez uma proposta pelo retorno Alexandre Pato, mas houve uma demora na reposta os colorados desistiram então da contratação. Recém-contratado, o uruguaio Abel Hernández já trabalha com o o restante do elenco no CT do Inter, mas ainda não há previsão de estreia, visto que a comissão técnica que o jogador 100%.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo