Inter avalia troca de jogadores e pode ceder Camilo ao Fluminense

Internacional estão negociado uma troca de jogadores e o meia Camilo pode ir para o clube carioca por empréstimo. Na terceira colocação do Brasileirão e um dos candidatos ao título o Colorado comandado por Odair Hellmann segue atrás de reforços e poderia ter o zagueiro Ibañez, do Flu, a ideia seria um empréstimo do jovem jogador e opção de compra fixada.

Segundo o comentarista Rodrigo Bueno, dos canais FOX Sports, assim que recebeu contato do gaúchos pelo jovem zagueiro o Tricolor das Laranjeiras pediu Camilo no negócio, o meia é um desejo antigo do Fluminense. No entanto, o Internacional apesar do interesse em Ibañes avalia á troca junto com a comissão técnica e um desfecho pode ocorrer em breve.

Ibañez tem apenas 19 anos e chegou ao Fluminense no ano passado para na época para integrar o time sub-20 do clube. O zagueiro se destacou e no início dessa temporada foi promovido por Abel Braga, até então técnico do clube, fazendo sua estreia pela equipe profissional, até aqui o defensor disputou 22 partidas pelo Tricolor das Laranjeiras.

Camilo chegou ao Internacional no ano passado para reforçar o clube na disputa da Serie B e desde então disputou 30 partidas, tinha muito expectativa nesta temporada e chegou a iniciar a temporada com status de titular, mas não se firmou. O jogador vem cada vez mais perdendo espaço no elenco colorado e vê uma troca de clube como uma boa opção, mesmo não forçando sua saída e mantando uma boa relação com a diretoria do Inter.

O Fluminense ficou muito próximo de acertar com Camilo recentemente, o clube chegou a ter um acordo encaminhado e aguardava apenas o período de recesso para Copa do Mundo na Rússia para fechar negócio, mas não se concretizou. Já Ibañez vê com bons olhos uma ida para o Internacional, por lá o zagueiro pode ser valorizar e quem sabe conseguir uma transferência para o futebol europeu, o Colorado o vê como boa opção como reforço.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo