Inter acerta contratação do volante Bruno Silva, do Fluminense

O Internacional acertou a contratação do volante Bruno Silva, que estava Fluminense e chega como reforço para a sequencia da temporada. Sonho antigo do clube gaúcho, o jogador rescindiu seu contrato com os cariocas e deve ser anunciados nas próximas horas, o meio-campista havia perdido espaço com Fernando Diniz no Flu e chega sem custos.

Como Bruno Silva disputou apenas quatro jogos no Brasileirão, está apto a defender outro clube na Serie A e por isso vinha sendo cobiçado no mercado. O novo reforço poderá ser inscrito nas quartas de final da Copa Libertadores, em confronto contra o Flamengo, por outro lado pela Copa do Brasil não pode atuar pois defendeu o Fluminense na competição.

O jogador está com 33 anos e se destaca pela versatilidade no meio-campo, por isso sua contratação agradou ao técnico Odair Hellmann. Além de poder atuar como volante de mais marcação, também pode atuar mais avançado no ataque em estilo parecido com Edenilson, que está lesionado. O Colorado também havia tentado a contratação do volante em 2017.

A contratação de Bruno Silva ajuda o Internacional a suprir algumas perdas recentes no elenco por lesão. Hoje o clube não tem a disposição o capitão Rodrigo Dourado, que tem tido problemas no joelho, Rodrigo Lindoso vem se recuperando de uma torça no joelho, outros que não está disposição é Edenilson, que sofreu uma lesão muscular na semana passada, o novo reforço pode atuar na posição dos três lesionados.

Bruno Silva começou 2019 bem mais perdeu espaço com Fernando Diniz

Nessa temporada o volante atuou em 23 jogos pelo Fluminense e marcou um gol, perdeu espaço recentemente e só disputou quatro partidas na Serie A. O melhor momento na carreira de Bruno Silva foi defendendo o Botafogo entre 2016 e 2017, tendo na época sido especulado por Tite na Seleção. Pelo Glorioso marcou nove gols em 59 partidas. Depois foi para o Cruzeiro onde não se firmou e posteriormente acertou com o Tricolor carioca.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo