Internacional negocia com meia argentino Franco Cervi, do Benfica

O Internacional busca um meia ofensivo e o argentino Franco Cervi é um dos nomes que estão na mira para a sequencia dessa temporada. As características agradam bastante o técnico Eduardo Coudet, que deu aval para a contratação, o jogador pertence ao Benfica, que pretende negociá-lo, isso anima os Colorados que já iniciaram as negociações.

O clube gaúcho busca um meio-campista no mercado desde o início da temporada e Franco Cervi é um nome que tem certa unanimidade na diretoria e comissão técnica. Procurado, o empresário do jogador, Alberto Fochi Moreno, confirmou a tentativa do Internacional para contratar o argentino, segundo o agente existe conversas em andamento entre as partes.

Franco Cervi tem contrato com o Benfica até 2023 e a prioridade dos portugueses é pela transferência em definitivo, com a venda dos direitos econômicos. Inicialmente dirigentes do Inter tentaram um empréstimo, com opção de compra, mas o clube português insiste em uma venda, com isso as negociações podem se prolongar até a metade do ano.

O meia de 25 anos é um pedido especial de Coudet, e por isso a diretoria do Internacional não irá desistir fácil da negociação, em busca de ter sucesso no contratação. As conversas podem evoluir para uma compra em definitivo para agradar o Benfica, mas por enquanto a insistência deve ser pelo empréstimo, com passe fixado, mas os colorados podem ter na próxima janela de transferências do meio do ano a concorrência de outros clubes.

Rodrigo Caetano ainda monitora outros nomes no mercado

Além de Franco Cervi, o diretor executivo do Inter, Rodrigo Caetano, monitora ainda outros nomes no mercado para a posição, de olho em ter um time competitivo no Brasileirão e nas competições mata-mata como Copa do Brasil e pela Copa Libertadores, já considerando a classificação da fase de grupos. Saídas também podem acontecer no meio do ano, mas terão que ser aprovadas por Eduardo Coudet, que tem moral com a diretoria colorada.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo