Internacional tenta o empréstimo do atacante Pablo, do São Paulo

O atacante Pablo, do São Paulo, está na mira do Internacional para a temporada, o clube gaúcho busca um reforço com essas características. A ideia inicial da diretoria do Colorado é fechar com o centroavante por um empréstimo de um ano, com opção de compra, não está descartado oferecer algum jogador ao Tricolor Paulista na possível negociação.

Pablo vem sendo reserva no São Paulo desde a final do Campeonato Paulista, ele é o único atacante com características de camisa 9 no elenco, mas pode ser liberado pois o tricolor buscar reforços para a posição. Apesar de ainda acreditarem em uma possível recuperação do jogador, dirigentes já sinalizam que é possível a liberação do atleta para o Inter.

O São Paulo busca um novo camisa 9 no mercado e tem como principal alvo o argentino Jonathan Calleri, que sinalizou interesse em retornar ao Morumbi. A negociação esbarra nos valores pedidos pelos representantes do centroavante, mas nos bastidores há nos últimos dias um certo otimismo para que se chega a um consenso para um acordo.

Caso a chegada de Calleri seja concretizada, a possível saída de Pablo seria mais viável e é nisso que o Internacional está atualmente de olho. Na atual temporada, o centroavante é o artilheiro da equipe com nove gols, mas perdeu espaço após o Paulistão, além do Inter, o Grêmio também fez uma sondagem, mas a saída do técnico Tiago Nunes fez com o tricolor gaúcho recuasse, e atualmente há o caminho livre para o Colorado.

O atacante Pablo viveu altos e baixos com a camisa do São Paulo

Contratado como grande reforço em 2019, após uma grande temporada no Athletico, Pablo não conseguiu se firmar no Tricolor do Morumbi, e é constantemente criticado pela torcida. Em sua primeira temporada, as lesões o atrapalharam, e no ano passado chegou a ter um bom desempenho sob o comando de Fernando Diniz, mas depois caiu de rendimento. Com Hernán Crespo, começou em alta, mas perdeu espaço e não teve oportunidades recentes.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo