Vai E Vem

De saída do Corinthians, Jadson pode ser o novo camisa 10 do Vasco

O Vasco pode ter encontrado o camisa 10 no mercado, trata-se do meia Jadson, que está de saída do Corinthians e pode reforçar o Cruz-Maltino. O experiente jogador está sendo analisado pelo técnico Abel Braga, que pediu a diretoria a contratação de um reforço com características de armação de jogadas, o jogador do Timão é visto como uma boa opção.

O Corinthians confirmou que Jadson juntamente com Renê Júnior e Ralf, não estão nos planos para essa temporada 2020 e não se reapresentaram com o restante do elenco na última segunda-feira. Tiago Nunes não contam com os três experiente jogadores e assim eles devem aguardar propostas para deixar o alvinegro, isso facilita as saídas dos atletas.

O Cruz-Maltino segue buscando um meia para ser referência no setor de ataque e o atleta de 36 anos, pode agregar ao elenco, desde que se encaixe na realidade financeira do clube carioca. Abel Braga não vê problema em ter um jogador experiente como camisa 10, mas ainda analisa outras opções no mercado juntamente com a diretoria para essa temporada.

Abel Braga já deixou claro para a diretoria do Vasco da necessidade de reforços e recebeu carta branca para definir o time e alvos no mercado. O novo treinador vascaíno tem em mente em ter uma equipe competitiva nessa temporada 2020, mas sabe também que o Vasco da Gama tem certas limitações financeiras, e por isso os reforços que devem ser contratados terão que estar dentro do orçamento e tetos salariais.

O elenco do Vasco se reapresentou nesta quarta-feira

O elenco do Gigante da Colina teve reapresentação na manhã desta quarta-feira em dois grupos. A novidade do CT do Almirante foi o atacante argentino Germán Cano, que é único reforço do Vasco para essa temporada 2020, o artilheiro foi recepcionado pelo também centroavante Talles Magno, que é a maior promessa atual cruzmaltina, os dois terão que disputar posição nesse ano, mas o jovem pode ser negociado para o futebol do exterior.

Deixe seu comentário
Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Leave a Comment

Postagens recentes

Botafogo mira o lateral Gilberto, Bahia não vai facilitar a negociação

Vamos falar um pouquinho sobre o Gilberto, que chegou no Bahia na última temporada e…

10 horas Atrás

Atlético libera e Vasco busca divisão de salários por Eduardo Vargas

Eduardo Vargas, surge mais uma vez, como uma aquisição de valor para o Gigante da…

13 horas Atrás

Liberado pelo United, saiba as chances de Casemiro voltar ao Brasil

A bola da vez no mercado de transferências é o Casemiro, relevado no São Paulo…

16 horas Atrás

Oscar pode voltar ao futebol brasileiro com salários de R$ 1,5 milhões

Oscar, o craque brasileiro que atualmente joga no Shanghai Port, na China, está com vontade…

1 dia Atrás