Nome de John Kennedy é aprovado em dois clubes do Brasileirão
O Fluminense pode estar perto de colocar um final na jornada do atacante John Kennedy com a camisa tricolor. O motivo? Parece que o jovem deu uma escorregada nas regras do clube e entrou na onda da indisciplina, junto com outros três jogadores do time.
Vamos combinar, o John Kennedy não é qualquer um não; ele foi um dos caras que botou o nome na história do Flu ao ajudar a levantar a taça da Libertadores na temporada passada. O moleque, com apenas 21 anos, entrou em campo 41 vezes e teve o pé (ou a cabeça) em 16 gols que ajudaram a turma do Diniz a fazer a festa.
Mas olha só, 2024 parece que veio com outro ritmo pra ele: um golzinho só em oito jogos. Agora que o Flu deu um tempo no jogador, o burburinho é que ele pode estar de malas prontas. E olha, não falta quem queira dar uma nova casa pra ele.
Cruzeiro e Bahia podem disputar John Kennedy
O Cruzeiro, que está com a carteira cheia depois de arrumar um novo dono pra sua Sociedade Anônima do Futebol (SAF), tá com o olho grande no Kennedy. A torcida azul já tá até fazendo festa nas redes sociais, sonhando com o atacante vestindo a camisa estrelada.
Do outro lado tem o Bahia, que também tem um bom aporte financeiro atual, viu? Com o grupo City dando aquela força, o tricolor de aço pode entrar na briga pelo jogador.
Mas ó, por enquanto é só um flerte, ainda não chamaram o Kennedy pra dançar. A coisa tá esquentando e parece que o Cruzeiro largou na frente nessa corrida, com uma vontade mais firme de fechar com o John.
E o Fluminense? Bem, o clube das Laranjeiras quer fazer valer a pena essa mudança toda e tá de olho em uma compensação que faça o caixa tilintar.