Jornalista comenta possibilidade de Philippe Coutinho vir para o Palmeiras
Jogador pode cogitar um retorno ao Brasil
Depois de longas temporadas no futebol europeu, Philippe Coutinho pode estar cogitando um retorno ao Brasil. Com mais de uma década fora do país, o atleta soma passagens pelo Inter de Milão, Barcelona, Liverpool e Aston Vila, onde tem seu contrato atual.
Emprestado ao Al-Duhail até meados de 2024, mesmo com mais 2 anos de contrato com o Aston Vila, Coutinho vem sendo ligado ao futebol brasileiro. Por isso, aos 31 anos, o jogador tem seu nome movimentando o mercado brasileiro com um possível retorno.
Nas últimas semanas, o jornalista André Hernan falou sobre a possibilidade do atleta chegar como reforço do Verdão. Isso porque quando retornar ao seu clube atual, o meio-campista não está no planos da equipe para a temporada.
No entanto, o jogador falou sobre essa chance de retornar ao Brasil, que ao que parece não faz parte dos planos do jogador. Como atleta tem mercado no Velho Continente, mesmo sendo vinculado ao Palmeiras em várias ocasiões, não tem muitas chances de um retorno acontecer. Além disso, o jornalista ainda afirma que o perfil de Philippe Coutinho, não faz o estilo de jogo de Abel Ferreira.
Carreira de Philippe Coutinho
Atualmente o jogador está avaliado em 9 milhões de euros. Além de sua passagem pelos clubes já mencionados, o jogador também soma uma passagem pelo Vasco, onde começou sua carreira, pelo Bayern de Munique, Barcelona e Liverpool.
Coutinho também já fez parte da Seleção Brasileira, onde acumulou 21 gols nas 68 partidas atuadas entre a Copa do Mundo de 2018 e a Copa das Confederações de 2019. Philippe Coutinho segue no exterior com contrato com o Aston Vila até 2026.
Já o Palmeiras, continua na busca por reforços para essa temporada. O clube já tem um acordo com Caio Paulista, Aníbal Moreno e Bruno Rodrigues. Agora o foco da equipe é o meio-campo, já que Veiga e Jhon Jhon não são o suficiente para a estratégia da equipe este ano. Entre os alvos estão Caio Alexandre, Evander, Maurício e Cauly.