Julián Millán encaminha acerto e deve ser reforço do Palmeiras para 2026
Clube deve contratar pelo menos 5 reforços para 2026
O Palmeiras termina a temporada bem próximo de grandes conquistas e por isso já está focado no que falta para vencer em 2026. A equipe que ficou no quase na Libertadores e no Brasileirão agora tem a oportunidade de contratar Julián Millán.
O zagueiro do Nacional, do Uruguai, também é reforço de outros clubes brasileiros, mas a equipe Alviverde deve antecipar as negociações. O clube já mantém negociações em estágio avançado com o zagueiro e tudo indica que um acordo vai dar certo.
Para contratar o zagueiro, o clube pode desembolsar cerca de 43 milhões de reais (8 milhões de dólares). E segundo o jornalista Tano Bolso, da rádio Centenário 1250, as negociações estão avançadas e as partes estão acertando apenas os detalhes para finalizar o acordo.
Julián Millán acabou se destacando na disputa pela Libertadores. O jogador do Nacional marcou dois gols e concedeu uma assistência no total de seis partidas disputadas. O zagueiro é um atleta com boa força física e mede cerca de 1,83 m.
Palmeiras tem concorrente por Julián Millán 🔄🟢
O destaque do zagueiro não só despertou interesse do Palmeiras como também chamou a atenção do Atlético Mineiro. No entanto, outros clubes, inclusive brasileiros, também monitoram a situação do zagueiro. Rumores indicam que o Botafogo também tem interesse na contratação.
De qualquer forma, a boa campanha do atleta na temporada e o contrato válido até 2027 podem dificultar a negociação. Enquanto mantém as conversas com o zagueiro, o Palmeiras também trabalha na busca de outros reforços.

O clube também está buscando por atacantes e a prioridade são atletas que atuem no setor ofensivo mais pelos lados. Por enquanto o clube segue monitorando alguns nomes, mas segue analisando todas as possibilidades para criar um elenco pronto para vencer em 2026. Vale ressaltar que uma das opções da equipe para o ataque é Jhon Arias que está avaliado atualmente em 105 milhões de reais.