Atacante Kayke deixa o Bahia e acerta com o Fluminense

Kayke é o novo reforço do Fluminense para o ataque para a sequencia dessa temporada 2018, ele será anunciado nos próximos dias. O atacante acertou sua rescisão com o Bahia, o jogador de 30 anos estava negociando com o Tricolor carioca desde a semana passada e vai ser mais um nome à disposição do técnico Marcelo Oliveira, que aprovou sua chegada.

Nesta quarta-feira o atacante postou um foto em uma de sua redes sociais informando a viagem ao Rio de Janeiro. Kayke tem contrato com o Yokohama Marinos, do Japão e ele chega por empréstimo ao Fluminense, em acordo parecido com o qual defendeu o Bahia. Sem espaço desde a chegada de Gilberto, o atacante pediu ao clube baiano para sair.

O centroavante é um desejo antigo do Flu, o clube esteve próximo de acertar com ele no início dessa temporada 2018, quando Henrique Dourado estava acertando sua saída para o rival Flamengo. Mas a demora nas negociações fez com que o atacante acertasse com o Bahia, onde não teve uma boa sequencia de partidas e marcou apenas um gols pelo clube.

Kayke chega á princípio para ser o reserva imediato de Pedro, mas pode conquista a vaga no time titular caso o jovem artilheiro do Brasileirão seja negociado nos próximos dias para o futebol europeu, oque não seria um surpresa pois nos bastidores do clube carioca oque se comenta é que pode chegar uma proposta irrecusável pelo jogador. O Flu também tem em sua elenco João Carlos para a posição.

Formado nas categorias de base do rival Flamengo, Kayke tem passagens por Brasiliense, Macaé, Vila Nova, Hacken, da Suécia, Tromso, da Noruega, Aalborg, da Dinamarca, Paraná, Atlético-GO, ABC e Santos, além do japonês Yokohama Marinos, dono dos seus direitos. O centroavante é um desejo antigo do ex-técnico Abel Braga e está a caminho do Rio de Janeiro para assinar o contrato de empréstimo e ser anunciado como reforço.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo