Vasco estaria negociando com o meia japonês Keisuke Honda

O japonês Keisuke Honda estaria na mira do Vasco, o meia esteve na Copa do Mundo na Rússia defendendo a seleção japonesa. Antes do mundial o jogador avisou o Pachuca, do México, que não iria renovar seu contrato e estaria buscando um novo, com a diretoria do Cruz-Maltino viu uma brecha para tentar outra contratação de renome para reforçar o time.

O Vasco já conseguiu contratar o tão sonhado atacante para sequência da temporada que foi o argentino Maxi López, que estava no futebol italiano. O clube carioca vem mapeando o mercado e está interessado em trazer mais um nome de peso para fortalecer seu elenco, e nesse panorama Keisuke Honda seria um nome considerado ideal para o meio-campo.

Mesmo com o interesse do Vasco a negociação não é fácil, Honda tem ainda propostas para retornar ao futebol europeu, além do interesse de clubes do Japão. Aos 32 anos, o meia japonês tem um boa experiência internacional e já jogou em grandes da Europa, como o CSKA, da Rússia, e o Milan, da Italia, onde viveu o melhor momento de sua carreira.

Vale lembrar que Maxi López mandou um recado para a torcida do Vasco e avisou que além dele ‘teria mais’. Ex-vice-presidente de futebol do Gigante da Colora, Euriquinho revelo que o clube estaria negociando com um jogador que participou da Copa do Mundo, torcedores então começaram a se animar que esse possível reforço pode ser mesmo o meia japonês Honda. Vale destacar que o atleta deve decidir nos próximos dias seu futuro.

Bem empolgados os vascaínos após os rumores não perderam tempo e logo invadiram um perfil de rede social do jogador para pedir que ele venha mesmo para o clube carioca e seja mais um reforço de renome para a sequencia dessa temporada 2018. As especulações de uma deixou muita expectativa para a torcida, animados com a chegada de Maxi López, mas internamente a diretoria da equipe de São Januário não confirma a negociação.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo