De saída do Pyramids FC, Keno deve receber proposta do Flamengo

Sem resposta por Bruno Henrique, o Flamengo analisa uma proposta pela atacante Keno, ex-Palmeiras e atualmente no Pyramids FC, do Egito. O Rubro-Negro continua na busca por reforçar para a temporada 2019 e uma das prioridades é um jogador que atue pelas pontas do ataque, o clube não deve poupar esforços para trazer um nome de peso para a equipe.

A possível proposta do Flamengo pelo atacante de 29 anos não teve os valores revelados mas deve ser maior que os R$ 23 milhões oferecidos por Bruno Henrique, devido a demora do Santos em responder a proposta outros nomes são analisados. O Pyramids FC vive um momento de indefinição e deve negociar Keno, com um possível corte de investimentos.

O Rubro-Negro carioca continua a espera de uma resposta do Santos, mas monitora Keno para não correr riscos de ficar sem nenhum reforço para a posição. Pelo atacante o clube carioca deve enfrentar a concorrência do Al-Ittihad, da Arábia Saudita, que também tem interesse na contratação e aliás já teria feito uma proposta oficial pelo ex-Palmeiras.

O Pyramids FC desembolsou US$11 milhões tirar Keno do Palmeiras, atualmente o clube vive um momento turbulento podendo ter que diminuir custos e deve negociar o jogador, desejando recuperar uma boa parte do investimento em sua contratação. O atacante tem desejo de retornar ao Brasil, o Alviverde paulista surgiu anteriormente como interessado, mas após chegadas de reforços para posição o negócio seria improvável.

Com isso em um retorno futebol brasileiro o destino mais provável seria o Flamengo. Keno foi revelado pelo América de Sergipe e se destacou defendendo o Santa Cruz, em 2016, ele atraiu a atenção dos grandes do Brasil e na época chegou a ser especulado no Flamengo, mas acertou com o Palmeiras, onde conquistou dois Campeonatos Brasileiros. O atacante tem passagens ainda por Botafogo-BA, Águia, Paraná, Atlas, do México, e Ponte Preta.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo