PSG e Juventus disputam a contratação do lateral Marcelo

O lateral Marcelo pode deixar o Real Madrid após 12 anos no clube e vem sendo disputado pelo Paris Saint-Germain e pela Juventus. O jogador tem contrato com o clube espanhol até 2022, mas perdeu espaço na última temporada e deverá ter em mãos várias propostas nos próximos dias, o Milan e Arsenal também tem interesse mas correm por fora no negócio.

Tanto o PSG como a Juventus estão dispostos a conversar com presidente do Real Madrid, Florentino Perez, para negociar a contratação. A ideia é definir qual é a melhor alternativa para contratar o lateral-esquerdo de olho na próxima temporada europeia, prestes a se iniciar. Com a contratação recente de Ferland Mendy o brasileiro deve perder mais espaço.

Marcelo é considerado um dos ídolos recentes da torcida do clube espanhol, mas teve uma queda de rendimento na última temporada, o principal motivo foi sua forma física, o que o fez ser criticados pela imprensa e torcedores. Com o retorno do técnico Zinedine Zidane, no final da última temporada o jogador voltou ao time titular, mas não deve permanecer.

O motivo é que a titularidade de Marcelo é ameaçada com a chegada do francês Ferland Mendy, que chegou nesta janela de transferências ao clube, sendo contratado com muita expectativa. Enquanto isso Juventus e PSG monitoram a situação e tem interesse em uma possível contratação do lateral-esquerdo, apesar de favoritos podem ter em breve na briga a concorrência também de Milan e Arsenal, que analisam o jogador.

A reformulação do elenco do Real pode colaborar com a saída de Marcelo

O Real Madrid vem de uma temporada frustrante depois de ter ganhado quatro Champions League em cinco temporadas, com isso uma barca de saídas está sendo montada. Segundo a imprensa espanhola Marcelo é um dos negociáveis, o jogador dever decidir sobre o seu futuro em breve. O clubes interessados estão buscando informações, para saber quais as condições e pedidas do Real para possivelmente negociar o brasileiro de 31 anos.

 

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo