De saída do Bétis, Leandro Damião pode retornar ao Internacional

O mercado da bola 2016 continua bastante movimentado e os clubes trabalham em busca de reforços para a sequência da temporada. O atacante Leandro Damião que está de saída do Bétis da Espanha, está livre para assinar com qualquer equipe e o Internacional já demonstrou interesse no jogador.

O Internacional já estaria negociando a chegada de Leandro Damião para o Campeonato Brasileiro. O empresário do jogador confirmou que o atacante está disposto até a redução de salários para vai voltar para o Brasil em junho, o atleta também teria ficado feliz ao saber do interesse do clube gaúcho que o revelou para o cenário nacional.

No inicio do ano o Santos liberou o atleta para assinar com o Betis, portanto, ele não tem mais vínculo com a equipe de São Paulo. O jogador foi contratado em 2013 junto ao Internacional por aproximadamente R$ 41 milhões com o auxílio da Doyen Sports, que fez o investimento no brasileiro.

“Desejo os maiores êxitos esportivos ao Betis, os quais estou seguro que chegarão nas próximas temporadas. Foi um orgulho para mim vestir esta camisa e ter feito parte deste clube”, disse o centroavante em entrevista. O atleta está livre para assinar com qualquer outra equipe que demonstre interesse em seu futebol.

 

Foto: AFP

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Goiano, 30 anos, criador do Mercado da Bola, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama, que é o futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo