Grêmio admite possibilidade de negociar Luan com o Flamengo

Com a especulação de uma investida do Flamengo por Luan, o Grêmio admitiu que pode negociar o atacante com o clube carioca. Nos últimos dias o craque gremista teve seu nome ligado ao Rubro-Negro e o presidente do Tricolor gaúcho, Romildo Bolzan, negou que tenha recebido uma proposta ou contato, mas não descartou uma negociação com o Fla.

Com uma multa de 18 milhões de euros para o futebol brasileiro, o Flamengo teria que negociar com o Grêmio para diminuir os valores possível transferência. Com a camisa do clube gaúcho Luan conquistou a Copa do Brasil de 2016, a Copa Libertadores de 2017, e nesse ano a Recopa Sul-Americana e o Campeonato Gaúcho, são 252 jogos e 66 gols.

Nesta temporada uma lesão impediu o atacante de participar dos jogos decisivos contra o River Plate, da Argentina, pela Libertados, que terminou com a eliminação dos brasileiros pela semi-final da competição. Nos bastidores do Flamengo oque se comenta é que existe uma possibilidade de uma proposta ao Grêmio pela compra em definitivo do jogador.

Como nesse ano de 2018 o atacante não teve o destaque das temporadas anteriores, há um otimismo no Flamengo que os gaúchos possam aceitar uma proposta bem abaixo da multa rescisória, até porque Luan virou alvo de críticas da torcida gremista em algumas partidas. Nesta temporada forma 40 jogos com 11 gols marcados, diferente das últimas janelas de transferências ainda não houve sinalização de propostas da Europa.

A possível chegada de Luan poderia se tornar a contratação mais cara da história do Fla,  a marca atualmente é do atacante Vitinho que custou 10 milhões de euros. Paralelo a isso o Rubro-Negro tem suas atenções na busca por um zagueiro e um centroavante, para a zaga nomes como o de Pepe, ex-Real Madrid e Miranda, da Inter de Milão, vem nos últimos dias sendo especulado, para o ataque o nome preferido no clube carioca é o de Gabigol.

Deixe seu comentário

Lucas Silva

Especialista em notícias do Futebol e Mercado da Bola, goiano, 31 anos, se dedica a escrever e comentar sobre algo que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo